segunda-feira, 7 de março de 2011

O VESTIDO!!!

finalmente consegui fazer a primeira prova do vestidooooo!!! [noiva feliz! feliz! feliz!]

a shirley, minha cunhada fofa!, andou apostando que eu ia me acabar de chorar! errooou! me diverti muito! o coração bateu mais forte, mas a prova foi tranquila e cheia de sorriso!!! =D

a tela caiu como uma luva! quase não precisou de ajustes... e não é que dona alice arrasa mesmo!?...

se há fotos?? sim, muitas! todas by mi!!! mas não! não há a menor chance delas aparecerem por aqui! gente! é segreeeeedo né!?! rs...
ainda assim, com um pouquinho de imaginação! hehehe... dá pra perceber que é branco [jura?], que é longo [a vá!]... e que não é tomara que caia! hehehe...

apesar de não passar de uma primeira prova de tela e "farrapos"... já sinto meu sonho virando realidade! ainda que beeeem lentamente... rs...
daqui 30 dias a segunda prova! segurem minha ansiedade!

e se puder aconselhar: noivas, façam seu vestido! a emoção é ímpar! participar da criação, da construção, poder palpitar [justo eu que quase não gosto disso! rs...], ver tomar forma e saber que é único e seu... é simplesmente fantástico!! vale muito a pena!!!

até a próxima prova!
bjkas da E!

[a tempo: aposto que com a empolgação que a mi vem demonstrando... logo logo estará louca pra provar um vestido de noiva também!!! =D será?? rs...]...

2 comentários:

  1. Meninas, preciso dizer pra vocês: tá ficando um AR-RA-SO!!!

    Foi emocionante ver aquele monte de trapinhos se transformando em um vestido de noiva! X)

    Qto ao comentário em letras miúdas, nãooooo frô, mil vezes nãooooo! Mas quem sabe um dia... rs

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia...

    já estou com saudades das minhas provas...

    bjão

    ResponderExcluir