quinta-feira, 10 de março de 2011

A primeira visita à costureira a gente nunca esquece!

Descobri a tática certa! :)

Quando a sua amiga-irmã resolver casar e você for do tipo curiosa, que acha que não vai aguentar até o grande dia para ver o vestido da noiva... tcharaaaaaam... apresente a costureira para ela!!! rs

Sempre achei que a Elã não se contentaria com um vestido pronto. Justo ela que adora criar, dar pitacos em tudo e vive dando personalidade para os ambientes e tudo o que faz, imagine se ela não faria questão de criar o próprio vestido de noiva?!

Isso resolvido, cadê a costureira? E vamos combinar que não poderia ser qualquer uma certo?!
Como a minha mãe trabalhou na alta costura por loooooongos anos (e não é pq é minha mãe não, mas ela era fantástica!!! #momentocorujice# ) ela ficou responsável por fazer contato com as amigas para encontrar uma à altura da nossa noivinha.

Ela não teve dúvidas e logo lembrou da dona Alice, que... cof! cof! cof!... hoje trabalha na Daslu. Chiquérrrrrima!

Como a costureira é amiga da minha mãe e sem mim a noiva não chegaria na casa dela (pq eu não daria o endereço... rs), é óbvioooo que eu adquiri o direito de acompanhar tudo de perto e ainda tirar fotos! Eeeeeee!

Tá, prometi que por mais tentador que fosse, eu não iria publicar ne-nhu-ma fotinho do vestido  pra não  estragar a surpresa, mas croquis e rendas "ainda" não podem ser considerados um vestido, certo Elã?  hehehe


1. O primeiro esboço     2. Rendas, muitas rendas...     3. A cúpula

Nenhum comentário:

Postar um comentário