terça-feira, 22 de março de 2011

sou noiva DO GIL!!!

calmaaaa!!! nada mudou!!! sou noiva do GIL mas vou mesmo me casar com o Anjinho! hehe...
o GIL é nossa [minha na verdade!!!] nova aquisição... meu luxo [algumas dirão que não é luxo e sim necessidade!!!] do momento!!! MEU ASSESSOR!!!
um brinde ao GIL!!!
desde que o contratamos estou torcendo para que ele seja arrebatado por uma dose extra de paciência! rs... vamos lá gil, tenha calma com mais esta noiva!!!
até aqui ele entendeu e aceitou todas as minhas neuroses! não esqueeeeeeeece de mandar tirar o vinco da toalha hein!? me deu broncas também! ai ai ai... ele não tem papas na língua! achei ótimo! isso me põe freios... mas não deixa de me dar liberdade! um amor!!!
a grande vantagem? ando correndo menos para as amigas super ocupadas! enchendo-as menos! [ok! ok! isso não tem se aplicado à mi que anda animadíssima, à madrinha cib que, uffa, tem me ajudado horrores com as músicas e a régis que sabe como ninguém oque se bebe numa festa!!! tksss!!!]

gil... tenha uma óóóótima noite de sono! amanhã cedinho te ligo para falarmos do coral! ainda estamos sem musicoooos!!! me agueeeeeeenta assessor! rsrsrsrsrsrs...

Bjkas da E!
a tempo! gente, não dou tanto trabalho assim ao Gil não viu!?? até aqui não tenho sido, nem um pouco, uma noiva neurótica!!! ele é um fofo, sempre à disposição, sempre bem humorado! e faaaaaaaala bem mais que eu! rs... será que veio daí minha identificação imediata?? hehe... bjkas gil!!!

2 comentários:

  1. Oi E!

    que bom que vc tem um assessor....

    pq eu nao tive e quase fiquei louca!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Tá acontecendo o 1º sorteio do CasaMila...passa lá pra conferir!

    ResponderExcluir