quinta-feira, 24 de março de 2011

SAVE THE DATE

uma das dicas mais comuns quando o assunto é economizar no casamento é: faça você mesma!!!
posso discordar?
os gastos com idas e vindas, tempo, desperdício, nem sempre compensam... ainda assim... não consigo deixar de seguir a regra! por quê? por pura incapacidade de delegar... hehe... que feio! mas é verdade! aaaamo criar, me envolver... faço isso com o maior prazer para as amigas! imaginem se não faria pra mim mesma... =D
ontem, com palpites da lê, a prova do save the date ficou pronta! e liiiinda!!! [rs... isso foi apenas um comentário pessoal!]. Agora é só decidir como será a impressão! [acho que vai sobrar pro amigo mi again...]
seguindo a linha tradicional... optei por enviar os pré-convites impressos! porque a boba aqui ainda se encanta com o charme do papel. espero que os convidados também!!
como ficou? mais um segredo... e estou ficando de saaaaco cheio de tanto segredo! mas fazer oque... prometo que assim que começar a envia-los corro aqui para mostrar... mas que os convidados precisam ter a preferência... aaa precisam!!! =D

a dificuldade... como conseguir o endereço de tooodos os convidados? ai ai ai... isso levará tempo! e como quero manter a discrição, melhor começar já! [a elã me passou o endereço hoje achando que era pro noivo! enganei uma!!! hehe...]

volto em breve para contar mais novidades!
bjkas da E!

Nenhum comentário:

Postar um comentário