terça-feira, 27 de julho de 2010

CUIDADOS

apesar da vontade... não sou nem um pouco ligada a cremes e maquiagens [ai que inveja da robs! rs...]... sou básica! um "ólinho" no banho e basta. um pó com protetor e ponto!
mas... como toda boa noiva! comecei a pensar em meios para chegar inteira ao dia do casório!

cuidando:
. do corpo... e do peso!!! rs... comecei a malhar [mas nem considerem isso porque ando faltando horrores...]. a hidro, em compensação, estou levando a sério. mesmo com o frio que anda fazendo, toda quarta estou lá! só preciso fechar a boca, exercício me dá muuuuuuuuita fome! eu gasto lá e reponho aqui... ai ai ai... a balança travou no 59, mas acho que é defeito das balanças! [que horror! eu nunca pesei tanto na vida!!!]
. da pele... comecei a usar uma máscara para o rosto! pareeeeeeeece que é bem legal, segundo minha irmã, é para manchas de sol e marcas de expressão!!! ando usando todas as manhãs, e tomara que consiga continuar por um bom tempo... estou adepta do protetor e de um pó bem bacaninha da adcos...
. da mente! essa é a parte mais fácil... um pouco de colo do noivo e boas risadas com as amigas! com isso tudo, acho que nunca vou precisar de terapia! uffa! em tempos de gastos, qualquer economia é valida! hehe...

o próximo passo é ir a uma boa dermato, tenho tempo para fazer um tratamento legal... e vou fazer [tentar ao menos!]...

e os óculos?!?!? enquanto a coragem não vem... caso sem enxergar mesmo! acho que não vou encarar uma cirurgia! [a lele foi muito mais corajosa! vai ver o noivo de looonge! ai que inveja! rs...]

bjkas da E!

3 comentários:

  1. como a madrinha está chique !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Umas lentes de contato resolveriam bem né?!

    Ou vc pretende ficar apertando os olhinhos pra enxergar o noivo lá no altar? Pára de loucura! rs

    ResponderExcluir
  3. kkkk... mas isso não é exaaaatamente pro casório! é que bateu vontade de jogar os óculos verdes fora!!! rs... aí, a gente junta a fome com a... :D ... mas tenho meeeedooooo! =S
    frô! a lente vai pular fora assiiim que abotoarem meu vestido, tenho certeza que estarei em prantos e nem ligo pra isso! noiva borrada lá vamos nós... \O/

    ResponderExcluir