segunda-feira, 19 de julho de 2010

VAMOS CONVIDAR!!!



sempre imaginei que a tarefa mais gostosa da organização do casamento fosse fazer a lista de convidados... eee!!! uma lista pra reunir as pessoas que mais gostamos!!! amigos, família... todos!!!
todos???
precisei parar, conver
sar com o noivo [muito mais pé no chão que eu! rs...] e, como diria Miguel Pereira, f-o-c-a-r!!! sim, pra ter uma festa legal, só mesmo sendo algo mais intimista... seguindo a risca a regra que tanto gosto: menos é mais!!!
A LISTA ESTÁ PRONTA! [e nos impede de fazer novas amizades! rsrs...] acho que conseguiremos reunir pessoas muito importantes pra nossa vidinha! mas o medo de esquecer alguém ainda ronda! ai ai ai... e por isso mesmo releio de vez em quando... sei que teremos algumas reclamações [as de sempre: poxa eles não me convidaram!] e alguns ex-amigos! uma pena! mas como a lelê, resolvi comprar a briga! rs... com dor, é preciso baixar a guilhotina! cortar mesmo! e o fizemos...
com o número de convidados em mãos... é hora de fechar o buffet! em breve conto novidades!!!
Bjkas da E!

3 comentários:

  1. Amiga,
    posso falar? Entreguei pra Deus! rssss. No meu caso ainda, todos os meus convidados poderiam ser meus padrinhos... pelo menos os amigos! São tão poucos. Parei de sofrer...
    Temos que estabelecer o critério e seguir a risca. Doer dói, mas você tem que ser objetiva nessas horas.
    Estou entregando os convites e vira e mexe as pessoas perguntam como estão as coisas... não tem o que fazer, não posso, não posso!
    Beijos e não se preocupe... se vc não colocou na lista, é porque realmente não era assim tãooo importante. Senão vc vai ficar louca.
    lelê

    ResponderExcluir
  2. Eu, meu bacuri e meu neguinho estamos nesta lista vip né?rss

    A guilhotina ficaria no rabo do seu vestido peste!!

    Brincadeirinha... Imagino a dureza que deve ser, mas o principal é pensar como o sábio Anjinho.. Sem perder o foco para que a festa seja o idealizado por vocês!

    Vai em frente!

    :-) bjossss

    ResponderExcluir