terça-feira, 6 de julho de 2010

Enxoval

Por decisão do noivo... não farei enxoval!!! Homem prático, ele acha ideal logo após o casamento, já devidamente instalados na nossa casinha, fazermos uma lista do que falta e irmos às compras! Ele acredita que vai conseguir me segurar até lá! rsrs...

Mas olhem que delícia... meu armário do escritório está ficando lotado... se eu não posso fazer, a sogrinha, as amigas e a cunhada podem!!! Alias, alguém segura minha cunhada?? Ela anda me deixando envergonhada... graças à empolgação dela e da dudinha já temos jogo de xícaras, jogo de toalhas... ela já comprou mais coisas que nós dois juntos!!! Pode??? rs... Claro que ficamos super felizes com os presentes, mas!! gostoso mesmo é o carinho! a atenção! escondidos em cada caixinha...

Às casadas... e escondido do noivo [rs]... preciso de dicas urgentes de tudo aquilo que posso comprar i m e d i a t a m e n t e !!! coisas que serão úteis, que não ganharemos aos montes [como os famosos ferros de passar! rs...]... por hora sei que comprarei cabides! rs... é sério! quem me dará cabides??? hã???
Bjkas
da E!

Um comentário:

  1. Mas vai rolar o mega chá de panela.. Lá vc ganha muitas coisas úteis! O que pode ser que falte, são coisas de cama e banho.. Jogo de toalha de banho(aliás.. um a vó Vanda vai fazer pro cê!, lençol, cobertor... Mas sem pressa, devagar uma coisinha por mês vcs resolvem... espera pq até lá ganahará muita coisa! certeza!
    cabides!!!rss Sempre tive medo também de não ter nenhum e por precaução e gosto.. Quando via promoção daqueles de madeira comprava meia duzia! vale a pena !! beijos Luquinha e Mamãe

    ResponderExcluir