segunda-feira, 12 de julho de 2010

No Campo!!!


Nunca havia pensado em me casar no campo, mas tb nunca havia pensado em me casar! rs... a vontade veio logo depois de participar de pertinho do casamento da takinha e do gú e da shirley e do cacá... como pude palpitar horrores, me vi pensando como seria o meu! e a partir daí a vontade só cresceu... pouco tempo depois eu já não abria mão de um casamento pra mim com pomp and circumstance! rs...
O noivo cedeu às minhas vontades e propôs: então nos casaremos em um sítio.
Era minha vez de ceder...
...
Segui a dica da Isa [uma das vaaarias que ela mandou e vem mandando...] e entrei no site casamentonocampo.com.br... era o início do caminho... a partir dali comecei a pensar de fato no quanto poderia ser bom um casamento em meio à natureza, com nossos convidados super a vontade! um clima informal, sem deixar de ser elegante!
...
A busca caminha nesta direção... da simplicidade! quero cuidar de cada detalhe... deixar nossa marca em cada cantinho... e espero conseguir, porque esta será a festa da nossa vida! nossa única oportunidade de dividir com as pessoas queridas uma data tão especial... pq será pra sempre!!!
...
vamos aos preparativos!!!
...
bjkas da E!

2 comentários:

  1. Ai que delícia meu palpite nesse comentário seu!rss Me senti o máximo!! Mas é vero.. muito combina com o seu estilo e do Anjinho! Simples, naturalmente, mas sempre elegantes e com um ar de tranquilidade. Depois que conheci o sítio Pau Brasil, tive mais certeza ainda de que a cara da festa de 2011 seria no campo! Vai ser o máximo! Nossa quero nem ver... beijosss ao dois

    ResponderExcluir
  2. um detalhezinho às amigas, irmãs, cunhadas curiosas... a fotinho é sim do local onde nos casaremos! viram como não sou tão ruim assim?? rs...

    isa! claro q seu nome precisa ser citado... e ainda não falei das revistas, dos doces, das dicas pro chá, da lista de fornecedores... que vc me mandou! aguarde! rs...
    Bjkas da E!

    ResponderExcluir