quinta-feira, 15 de julho de 2010

DIA DA NOIVA!

não, não... ainda não estou pensando no dia da noiva [... até porque, como a maioria sabe, tenho cabeleireira cativa a mais de 15 anos... a meire! então... não tenho muito com oque me preocupar! e-ba!!!]... mas me deparei com algumas dicas excelentes sobre o assunto. ter o dia da noiva em casa não é novidade, mas com comidinhas leves, chás e AMIGAS!?!
por quê não?!? pra quê calmaria e tranquilidade nas horas que antecedem o casório?? fico imaginando a delícia que este momento pode ser...

reunião com elas é remédio certo para o stress do dia a dia. sempre gera boas risadas e relaxam a alma... então porquê não te-las comigo neste momento???

isto é assunto pra se pensar... candidatas???


Bjkas da E!

fotinho da cunhada-afilhada Shirley pra inspirar... e pra me deixar ainda mais ansiosa! rs...

2 comentários:

  1. Adorei! Poder ser na sede do jorda se quiser... Levamos todos os profissionais, cabelereira (não a Nereide!rs), manicure, pedicure, a massagista, posso chamar a tia do Ìcaro (o que acha?), A kaku faz o reiki (não batista) e a Robs ajuda com a maquiagem adequada...Haa minha mãe faz todos os comes e bebes que vc mais gostar! Topas? Tô total ás ordens! Juro que o Ícaro fica com o Luquinha para não ter erro!rss Nada de xexelento correndo pela casa!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!
    Seria o dia da noiva mais divertido de todos os tempos.
    Até importo a minha irmã lá de Porto Alegre pra nos dar uma mãozinha. rsrs

    Bjoooooo

    ResponderExcluir