sábado, 17 de julho de 2010

mais superstição... PÉROLAS!!!

ganhei de uma família muito especial um lindo colar de pérolas... como retribuição, pensei: será meu colar de casamento! uma maneira carinhosa de agradecer o presente...

a grande dúvida veio dias depois:

para as pérolas há diferentes interpretações! elas simbolizam lágrimas e alguns dizem que cada pérola é uma noite que a noiva passará a chorar! ai ai ai... mas também há quem diga que pérolas no dia do casamento evita futuros prantos... bem melhor não??? mas em quem acreditar afinal?!?

de qualquer maneira... acho que não vou me apegar a isto! superstições boas a gente acata! as más... bem as más... deixemos pra lá!!! [não que eu não vá mandar benzer as danadinhas! rs...]

a dúvida será apenas: combina ou não?!?! eu acho que sim... que ficará lindo! pelo modelo escolhido, vestido e colar farão um par-perfeito! [assim como o anjinho e eu! rs]... mas na prova, se eu achar que ficou "demais", desisto! combinado?

eu volto para contar a decisão a vocês... mas conferir?? só no grande dia!!! quando eu apontar lááá longe ao lado do papis... rs... tenham só um pouquinho de paciência!!! rs...

Bjkas da E!

Um comentário: